segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Minha Sinfonia, meu despertar

Degraus são feitos pra que cheguemos a algum lugar, entretanto, sabe se lá quando e até onde vai, o que nos resta é ter os pés no chão.

Não sei onde posso te encontrar, temos cada um maneiras e em meio há nossa política de expressão há muita coisa acontecendo.. Quando pensamos .. Cansamos-nos.. Mas nos libertamos quando nos permitimos. De um jeito significante a figura da reciclagem promove mil maneiras de enxergar as mudanças em determinados ciclos .. O que acontece com certos produtos é a mesma a qual passamos querendo ou não um dia, essa é a minha tese no século em termos filosóficos, ninguém nasce igual .. Ninguém morre igual, há sempre algo novo que por menos vicejado for, um dia como uma estrela cadente rasgando o céu sutilmente pegará você e o nosso modelo de vida.

Não uso o discurso de entender as fases da vida, nunca terei esse dom e nem psicologia e etc.. Mas cada um é cada um, e cada um quer seu melhor .. Porém , de que forma ?
Chega de dizer que temos super poderes .. Só se for o de transformar, assim como transformamos o meio de viver, a própria natureza, chegamos no alto do cume e escorregamos numa avalanche, pois degraus são concretos, mas o que não somos é abstratos .

O mundo nos descarta, nós nos reciclamos e se você não atua nesse processo, se torna refém e sujeito a situações desagradáveis , afinal, o segredo de tudo é dar o melhor de si pra saber perder e vencer, para encontrar um novo caminho para ser mais humano. Digo, pois vivo um momento egoísta, não estou errado em cuidar de mim, mas a humildade e a simplicidade estão na minha raíz, não posso abraçar o mundo mesmo sabendo até onde quero chegar, pois há algo maior do que eu , Jesus é a minha fortaleza e o controle para nunca me sentir só , acredite ,ninguém está sozinho.

A fé é o que me faz vir aqui .. Eu acredito no potencial que cada um tem por si.. Sinto minha pele arrepiar nesse momento, por algum motivo que talvez nunca irá saber ou nem ouvir .. Somos a sinfonia na vida, ela é tudo que temos, intensa, real e única e sem apurações, assim como é divina nossa existência parcial que se torna infinita.

A qualidade está onde produzimos o bem, não importa para quem.

Nenhum comentário: