quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Paradoxo do Tempo


O tempo não pára! Verdade absoluta e incontestável. Somos reféns do Tempo Esperando algo acontecer?
Bem, a humanidade caminha num ritmo acelerado , o dia e a noite passam e difícilmente conseguímos aproveitá - lo como queríamos. Infelizmente o anacronismo perpetua dia a dia de modo a atingir nossa saúde emocional. Muitas pessoas lutam contra , outra parcela se entrega , e o final todos conhecem .
Administrar as horas na linha tênue da vida exige responsabilidade e dedicação, porém somos no geral "padronizados" à cooperar , exercer atividades , assumir obrigações , pagar pra viver , pagar pra morrer . Como pacatos cidadãos tudo tem um preço e somos tratados como produtos descartáveis dentro do contexto social .
Visivelmente nossa geração vive um momento delicado , um estágio de degradação em meio À todo processo de evolução .
A globalização transforma o mundo , a natureza responde ao homem , a ganância obsessiva corroe a dignidade , pessoas matam pessoas , enfim a vida tensamente torna - se mais competitiva . . . um querendo ser mais que o outro . . . Fico a pensar qual é o propósito dessa gente ?
nossos valores estão esquecidos e perdidos ao mesmo tempo... até onde vai toda arrogância ? E até quando suportaremos ?

vejo pessoas comendo dinheiro no futuro , pois não terão alimento e os frutos suficientes . . .
Com prazos de validade estampados em nós , contínuamos de pé diante de toda retaliação dos nossos direitos . Comercializaram a religião, nos jogaram em campos de concentração, porém hoje mais que biodegradáveis somos vítimas de nós mesmos , estamos entrando em extinção já que o sol não brilhará como antes , tudo porque o dia
passou e fomos prezas fáceis do tempo.
Não deixe o tempo te apressar .Para superar a máquina do antes , hoje e do incerto amanhã temos que ser mais que eu e você.

Autor Allan Aguiar

Nenhum comentário: