
Eu escrevo o que vejo , sinto , penso e vivo!
As grandes idéias surgem da observação das pequenas observações.
Incrivelmente estudar a mente humana é tão interessante quanto fascinante , porém muito pouco explorado dentro dessa modernidade toda .A cinética cada vez mais comprometida com tempo interfere cada vez mais nas relações emotivas do ser em geral e nas decisões precipitadas do cotidiano .
No enredo do assunto meu foco não é fantasiar a realidade , mas ressaltar de modo crucial o humor ao qual deve ser valorizado e tratado como um remédio para nossa geração de metamorfoses ambulantes .
O comportamento humano , seus desejos e gosto estão em constante movimento e não é de hoje , como nos olhamos no espelho e notamos algumas diferenças , posso citar o exemplo de como o homem utilizava mais o seu sentido de percepção pra desvendar mistérios , a exemplo de como viamos o universo e quanta descoberta fizeram as civilizações antigas . Os nossos antepassados tinham algo ao qual hoje perdemos a cada dia ... a imaginação. Naquele tempo o materialismo, a tecnologia e todo o cenário cinematográfico apenas davam um pequeno passo e não influenciavam o bastante em nossas relações pessoais , mas conforme passaram as gerações , necessidades concretas e abstratadas tomaram posse e a vida via à se tornar uma competição brusca e sem regras, pois as leis que deveriam funcionar são sacrificadas pela nossa própria violação .
Paisagens modificadas , indrustrializadas e governadas pela corrupção.
Pessoas obrigadas , responsabizadas , em dívidadas , tanta diferença e um preço à pagar... menos tempo de vida e mais vacinas e descobertas para tornar a vida mais longa .
Demasiadamente os narcóticos controlam vidas feridas por terem sido cobradas demais.
E a sociedade só sente o cheiro do dinheiro , já a sua essência não desfruta do amor e da alegria de curar . Até hoje, queremos personificar e atrair as coisas para si somente por ter . Nossa insatisfação aumenta , reclamações as vezes sem sentido tomam conta da vaidade alienada conhecida por desmerecer os reais problemas .
Hoje a oração é cheia de pedidos e menos agradecimento ... Um quer ser mais que o outro e vice e versa , deixamos de lado o amor mútuo e verdadeiro para termos o que apenas nos dar prazer . Sonhamos sem ao menos dividílo .
E como diz Nietzsche : " o mundo dança aos pés do acaso "
O conceito de ser livre hoje é muito complexo diante a teia humana ,tudo porque de presas somos predadores , e máscarados jamais entenderemos ou idealizaremos uma conquista .
Nossa glória realmente esta longe , pessoas fizeram história e foram reconhecidas , outras também, mas preferiram o anonimato . Esse último tem por um lado a liberdade de estar fora de tanta conspiração e de estar bem mais preocupado com a satisfação pessoal ... a moral é essa não ser herói , porque o herói não salva a si mesmo e suas decepções , e gratificamente aquele voluntário à contribuir pode humanizar .
A palavra chave "humanizar"
Queria entender como amar e desamar estão lado a lado.
Digo isso pois provei do verdadeiro e mais virtuoso sabor de amar
e tive uma resposta cruel no fim ... O amor nunca é o suficiente!
Esse gosto amargo me transforma a cada dia ...
Não de maneira traumatizante , e sim vitalizante!
Amar hoje pra mim, não é uma forma de depósito bancário , amor estar em cada um ...
A pessoa que busca provas de amor esta desnorteada e não sabe o significado das coisas a sua volta .
Uma dose de compreensão !
"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo" Carlos Drummond
Nenhum comentário:
Postar um comentário