Estou em casa, passando o resto de minhas férias com salários atrasados e sem dinheiro.
Bem, isso não é o que mereço mas parei pra pensar um pouco sobre minhas escolhas e reconheço algumas coisas, me tornei ao longo dos anos uma pessoa inquieta, tentando explorar meu mundo interior e tentando descobrir a exterior de modo mais simples possível.
Me tornei sei lá o que, um filho mais próximo dos pais, um tio mais legal, um profissional dedicado apesar das injustiças, uma pessoa apaixonada por tanta coisa e com desejo de recomeçar todos os dias.
Há algo mais forte que me fez descobrir quando precisei retroceder, observar e sentir o primeiro amor, o que parte do mais íntimo que sempre esteve do meu lado. Deus me fez chegar até aqui com uma mensagem positiva.
A busca por amor, e não a busca por quem se relacionar, mas tudo aquilo que você sabe um dia chega, é incrível como passei os anos, de todos os dons acredito que recebi o de ouvir e de acreditar nos meus sonhos, não preciso ir longe com palavras pra destacar quais são essas vitórias, mas uma delas é poder estar mais perto de Deus, isso não significa estar na igreja, e sim ser a igreja.
Jesus semeou o bem e deixou essa mensagem que todos deveriam compreender, religião não é comércio.
Quem seria ele hoje em dia? Posso dizer que seria um revolucionário longe dos holofotes, das redes tecidas pela sociedade e muito menos teria status, mas saiba com carinho, ele está entre nós e anda revolucionando o mundo até hoje através da conexão entre a vida e a alma.
Me confiou a vida, gasto energia, no ganha e perde de tempo.
Já não podemos ser rasos nesse mundo, é necessário buscar a profundidade, seja nesse exato momento, num papo, num encontro e até mesmo no relacionamento sentimental e sexual.Chega de abrir o livro e ler até a página 15, são assim os sentimentos, é assim o julgar pela capa ou por não se encaixar no seu padrão.
Nesse exato momento tenho certeza, devo ter paciência, pois chegará o momento certo, aquele de bater a grana na conta, de pegar meus pratos e ir tocar, explorar o melhor, seja onde for e levar a certeza de que Jesus me ensina a não viver em vão. Aliás, há muita vida além daqui, basta acreditar, basta amar pra entender, sofrer pra ter ciência de que nossos momentos aqui são presentes, mesmo a vida sendo tão complicada, aliás desde quando o mundo foi cercado por políticas se instituiu uma crise civilizatória que segue um caminho totalmente contrário para o qual fomos destinados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário