Infelizmente, a alegria de muitos se resume a publicações. Temos hoje uma ferramenta de tamanho potencial "a internet" e nesses últimos tempos, em meio a uma crise política generalizada, as pessoas se tornaram super poderosas, a ponto de julgar a opinião alheia. Apesar de estarmos todos no mesmo barco, prefiro não manifestar por redes sociais e ficar um pouco longe de assuntos delicados. O mundo precisa de soluções e de mais amor, de música boa e menos futilidades. Por isso me convide para um diálogo descontraído, com música e algo saboroso para compartilhar. Não me importo se você é X, Y ou Z, o que vale é o que você oferece de melhor pra não ser mais um no meio da multidão. O joio e o trigo, O cego de Jericó, Sodoma e Gomorra e mais do que isso a sua oportunidade de viver.
Somente o amor constrói, as religiões podiam pregar mais o verbo ''amar'' sem fazer dele exclusivo a crenças. Meu salvador pregou a paz, o amor e a cura. Estamos de passagem por uma vida rica em cenários e devastada por egos. Não tiramos selfies das nossas desgraças, nem sempre estamos bonitos, quase sempre pecamos e por meio de uma vida fragilizada por informações corrompidas e manipuladoras, somos consumidos e consumimos. Jogamos e ficamos de braços cruzados esperando por dias melhores, não tão movimentados como a time line do facebook.
O padrão de vida muda, o mundo em crise de humanidade, mas você pode escolher e decidir, dizer sim ou não a isso tudo e agir pelo que acha certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário