domingo, 27 de fevereiro de 2011

Velha novidade e uma caixa com poeira

Opa, e aí, tudo bom ? Meu nome é ... e o seu ?  Qual a novidade ?

Ah, continuam poluindo o ar que respiro, continuam manipulando os empregos .. Fucking nepotismo .. enquanto se paga pra crescer, recebemos migalhas.. política de pão e circo, uns só falam, outros acreditam, uns aceitam sem opção, ah, e qual é a boa de hoje ? Será ver televisão ?

 Vamos nos destruir ? Já que tudo está a venda..  compram status em parcelas, dizem que meu estilo é antiquado, vivemos o tempo de degradação, botamos culpa em Deus, no amor, é tudo ilusão, mas nada é de graça,  alimentamos superficialidades, profecias que indicam o quanto os valores estão mais escassos, assim como a inocência no olhar de uma criança .

O carnaval chegou, é alegria e transformam o nosso lixo de cada dia numa eterna moradia.

Dizem  por ai que vêm mudanças, mas será apenas uma forma de enganar a fragilidade da humanidade ? Ostentam a insignificância em valorar essa ditadura absorvida e absolvida pela cultura multimídia .

Existem meios que não justificam os fins, mas é o nosso fim que esta em jogo. Enquanto eu perco tempo desabafando, nossos lixões recebem  mais misérias, deixamos de reciclar e de praticar ações sustentáveis à natureza física e a principal, a nossa!

Observe o desenho, escolhemos as cores, e nada mudou, ainda vivemos como nossos pais, e até pior.  Seria uma grande ideia parar de acreditar nessa velha piada de mudar o mundo, mas não sem antes crer na nossa capacidade de ousar.

Não podemos nos colocar como recipentes e comportar a sujeira que nos jogam em cima.
 

Nenhum comentário: