Pra que você entenda, desligue seu celular , saia do twitter, leia um livro e creia que você pode chegar onde quiser.
Quando um ano começa, o mesmo termina, a gente passa a penera , destrói e constrói e sempre nos resta tempo de usar palavras pra descrever nosso dia a dia.
Estudei, trabalhei, procurei o melhor, músicas pra cada passo, menos tempo , ouvido calejado , a vida foi mais do que viradas de bateria , não parei em momento algum. Tive um ano de ótimos aprendizados e não deixo de testemunhar as maravilhas que Jesus faz quando caminho e faço minhas escolhas. Ainda não estou completo, mas tenho tudo que preciso. Meu Deus, uma família, um abrigo, alguns amigos, uma banda e a minha fé . Mais um ano, estive longe do skate, sinto falta. Uns se foram, desejei , não realizei. Mas o que é o amor em cada coração ?
Encontrei motivos, achei a bondade.
Não esqueço da presença , do giz que gastei e do gosto divertido de ensinar mesmo nos limites. Sem dúvidas o ritmo vai acelerar e muitos shows estão por vir, inclusive o meu, o nosso, e não vou esquecer dos que se foram ( P.O.D, Switchfoot), a alegria ainda reina e o bem sucederá os dias que virão, desconheço, mais sei que cada segundo que eu e você estamos de pé é o suficiente pra acreditar. Afinal, ainda estamos procurando uma casa pra envelhecer ouvindo discos e bebendo um bom vinho.
Jogue fora o senso comum e acredite que o Natal existe, quando sabemos que é tempo de renovar nossos corações, pois Jesus nasceu e deu sentido a tudo.
2011 ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário