domingo, 10 de outubro de 2010

Aprendendo a respirar

O simples gesto da gratidão exalta sobre tudo o valor da existência.

Eu, como pecador, diversas vezes deixei de observar detalhes importante sobre os momentos da vida. Parei pra pensar: "O mundo quer e pouco faz", de fato,o nosso grito vai além de coisas como o  orgulho, o ego, a culpa e a busca por ideais em outros que acabam diminuindo  a capacidade de estar próximo de Deus e de conhecer o amor verdadeiro.

Errar é o princípio significante para que um dia possamos dá um passo além de nós, e hoje aprendi que a perseverança é um dom que  faz a pessoa mais viva e livre,  principalmente quando atribuimos a palavra beleza a cada cor distribuída em  nossos olhares.

A palavra gratidão sem dúvidas é digna, é nobre, é a nossa humildade que muitas vezes é confundida .
 E o amor está sobre todas as coisas, assim Deus nos fez. O amor é a luta final .

Mais uma vez o sol  brilhou, o vento bateu no peito, e deixamos de perceber . Como nascer, crescer, morrer e ninguém te ver,  assim ,respirar em vão.

Não é um copo de cerveja , nem ter as mulheres mais sexy,  nem um corpo sarado .. a felicidade está acima do mundo físico. Olhe pro céu, olha quantas coisas existem.

  Pois, tudo faz mais sentido quando  agradeço, quando divido um gesto de carinho ao qual  Jesus me proporciona e que vai além de qualquer tipo de cor.  É só acordar pra entender.

Foram-se os dias que acordei por acordar,  que comi por comer, que ouvi por ouvir , tudo é único, nada é vazio.


Obrigado!

Um comentário:

Filipi Caris disse...

Brother.. Deus te abençoe mtu....

Curti demais seu ulitmo post. Love is the final fight... acho que jah ouvi isso em algum lugar.. hehehehe

Concordo com o que diz no post.. visite o meu lah