E eu aqui! De férias , O verão e a chuva pra refrescar.
Nada como estar livre de qualquer coisa do mundo!
Hoje faltou luz por algumas horas ...
Sentei com minha mãe pra mostar a ela como podemos ver melhor o universo sem a interferência das luzes urbana, por um momento pudemos dialogar mais ,ouvir e contar histórias passadas .
Pena que depois a luz voltou, a atração já não era mais as luzes dos satélites artificiais, das estrelas .
O legal de acontecer uma coisa dessa é que sua mente vai longe ... quando a luz volta, você ouve pessoas gritando de alegria ... e imagina o que elas perdem ( nada contra a luz) a oportunidade de viver outras coisas, quando tudo volta ao normal infelizmente perdemos , pois temos uma tv pra assistir , o msn pra conversar e as pessoas já não estão mais tão próximas assim.
Hoje me senti como criança ,me lembrei de onde passei minha infância , perto da natureza , do velho e do novo. Hoje estou mais próximo da vida urbana , próximo de mim o mais importante.
Há quem diga o que quiser , mas nada é melhor do saber quem é você , e da vontade de dividir não importa com quem , mas que seja verdadeiro o melhor de você .
Já que tudo volta ao normal e minhas férias estão indo embora .. "2010" nasce como uma vela ascessa pelo o menos pra mim , cuja qual ilumina tudo que ainda existirá sem que a deixe apagar , pois não há nada melhor do que sentir cada gosto da vida , o de aprender , ensinar , viver , de acreditar naquilo que você deposita .
Hoje eu me sinto melhor , não que condene nada que passou pelo contrário ainda tenho muito do que vir falar aqui , até lutar , suar , apanhar , mas no final a vitória é certa!
Agradeço a Deus por tudo! E não vejo a hora de estar perto dos amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário