
É no meu quarto onde tudo recomeça a cada dia ,quando abro a janela e vejo se o tempo será igual ou diferente ao que passou .
A janela já resume um pouco a sensação de imaginação depositado entre o paralelo da rotina e o da liberdade .Viver é tão intenso que sequer conseguiria ter totais previsões se não à abrisse . E,é nessa proporção que minha euforia , de certa forma excitante é temperada , analisada e depois moderada por uma boa ducha de água gelada que me acorda e me cura das tão conhecidas tensões do cotidiano.
Mas voltando à olhar da janela , agora sou levado estáticamente ao meu destino , observo um conjunto de extremidades , de um lado eu e do outro a paisagem , coisas , pessoas como eu , provando a si mesmo que não há derrota , enquanto outras se acham especiais demais a ponto de serem egocêntricas e levadas a ter pensamentos fora dos limites da realidade e da compreensão .
Em algum lugar quando à fecho, me protejo do frio e do medo , mas não do perigo, dos falsos sentimentos e de toda hipocrisia mal encarada .
Quando me desligo , livro me de todo o peso , simplismente me disperso e peço licensa a janela que me acompanha e me trás inspiração e uma boa respiração para quando estou de pé .
E tudo de bom volta a reinar , incluindo aquele beijo , sorriso e olhar que não posso revelar , mas faz falta no meu humilde lar.
Deixe o meu sono continuar ...
Use a cabeça!Abra a janela para sua ideia e seu coração e deixem brilhar
Allan
Nenhum comentário:
Postar um comentário