quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O sabor da vida é você quem faz!

Dia de mostrar a cara , de me desprender do mundo, mesmo que seja breve. Hoje quero manifestar o meu desejo e alimentar o meu ser . Esquecer a hostilidade e orbitar em meus pensamentos inéditos . Chega de buscar resposta pra tudo nessa vida!
Depois de tanta roupa lavada , estou pronto pra me sujar mais uma vez , de partir à um novo rumo . Meu corpo já responde à sensações , e ir atrás do meu melhor é a única coisa que faz sentido nesse momento .
Respiro um ar leve ... inspirado no Forest Gump ... corri por algum caminho sem saber ao certo o endereço . Não tinha escolha , parcialmente algumas calorias queimadas , ouvindo a minha trilha sonora, nessa selva de pedra , a sombra de quem se senti vivo .
Depois disso , um banho gelado , um suco vitaminado ... Agora sim , cada um por si,
chega de ser sabotado pela ilusão do amanhã . senti calor , chega de repouso se o que quero é um jeito de chegar até você . E só há um jeito de me refrescar . E você sabe não da pra desistir se não chegar ao meu destino.

Na verdade , o meu ego já foi bombardeado por pedradas , mas o que ninguém sabe é que os frutos permanecem ali firmem .
E sabe , sem vocês não tem graça jogar sozinho , seja perder ou ganhar , há mais uma rodada e vale apena tentar. Afinal , do que adianta ser tão egocêntrico , Não sou um jogador sem filosofia .
Do que adianta ser hipócrita nessa passagem ? Enganar os outros com mentiras .
Mesmo assim a árvore que da frutos ta ali , contribuindo para o ecossistema da vida. Mas Ainda insistem em dar pedradas ! Aff ... Não tem jeito no contexto desse mundo.
Porém , o meu trunfo é viver e o seu também , estamos iguais . De boas risadas , bons momentos , há micos inesquecíveis! De inocentes à vítimas .
Que Boa notícia , você me surpreendeu , parabéns! Hoje eu te conheço , te amo , amanhã não sei ! Bom dia ! Saiba compreender .

Existe o meu, o seu universo paralelo à tudo isso ao qual nos unem . Nesse elo você esta presente diante da realidade .

Chega de egonizar ... por hoje .

Autor Allan