domingo, 6 de novembro de 2016
Outro mundo
Novos tempos chegaram e tudo que passei esses dias pensando em escrever, ta resumido no prazer das escolhas que fiz, buscando anular aquilo que não importa, principalmente opiniões alheias.
Quanta gente incomodada por ai, não faço ideia de como vivem mas quero distância dessas nuvens carregadas, inclusive, como aprendi a ser político com elas esses anos, não tenho menor relação em integrar seu meio social e muito menos bater palmas pra suas convicções.
É possível enxergar além, minhas habilidades são diferentes das suas e nem por isso, me torno mais especial do que você. Afinal, somos todos areia no vento, mutações e cada um faz o que quiser com sua vida.
Aprendi com meus erros a ser mais homem, com os acertos a ser grato, hoje não deixo a peteca cair, não preciso de muito e nem quero andar por ai enaltecendo aquilo que de fato só fiz por permissão de Deus e mais nada.
Ando por ai respeitando o pôr do sol, o arco íris, a chuva etc, mas expresso somente a quem me interessa, conto nos dedos quem são vocês.
O que vale é cuidar do nosso quintal. Aceite isso, ou continuará queimando suas pipocas na panela dentro de um mundo nem meu, nem seu.
Assinar:
Postagens (Atom)