domingo, 13 de junho de 2010

Some might say

Alguns podem dizer o que quiser sobre quem quiser, mas eu pergunto se podem olhar nos olhos e fugir de seu egoísmo ?

Porque tudo hoje é um efeito de nossas escolhas, de nossa coragem em levantar, assim como o calor espera o frio passar, sorrimos, choramos e nos sentimos melhor. Então se sentir bem é uma questão individual, basta querer!

Mas quem pode ser feliz sozinho nesse mundo ??

Quando se estuda administração,a produção é o foco principal, e se estudamos meio ambiente o foco são nossas ações primárias ou secundárias. O Ser humano está cada vez mais complicado e complicando, isolado em seu "eulírico" chegando ao ponto de cozinhar as pessoas, esperando sempre mais delas do que de si.

Podemos ver o lado positivo de um sofrimento e de um trabalho contínuo que nos leva a vitórias, na administração para se chegar a produção, passamos por um conjunto inserido de organização, trabalho em equipe e respeito.
Na questão socioambiental a necessidade se faz a partir de soluções, resumindo tudo, temos algo tão bonito e único cujo qual devemos dar mais valor!
A vida.

Tem gente resolvida, outras vivendo, buscando e outras apenas existindo e a vida ficando vazia de opções, se não sabemos o que significa compreender nossas complexidades em contraste a tantas aflições.

Para quem sabe, a música é uma arte filosófica de como dependemos dos valores espirituais para sermos completos, assim como John Lennon nos disse antes de conhecer a Yoko Ono, " quando não nos sentimos metade, podemos ser mais, amar mais e de fato conhecer a verdadeira felicidade."
Digo isso, pois depois de 20 anos de vida, você percebe que tudo passa, o mundo gira e tudo significa alguma coisa. A vida e a morte, depende de você. basta decidir o que seguir.

E Sim! quando a lição for aprendida,celebraremos o amor que nos torna mais vivos. Primeiro o amor de Jesus, depois o que descobrimos em nosso interior, depois o externo, e de todas as coisas que enxergamos, tocamos, sentimos e desfrutamos.
Fomos feitos do amor e nada mais é inocente e incomparável que este sentimento.

Participe dessa corrente! "Write with love on her arms ".. vale apena saber !

Allan