Quando um pouco se refere a tudo que te importa ...
Você apenas escuta ?
Um país de riquezas naturais e históricas em que a arte ainda não foi esculpida pelo o menos aqui .
De Magé para o Brasil , de algum lugar para o mundo , isso não importa quando você se sente sozinho e tem muito o que mostrar , quando os poucos que existem se dizem atolados, você anda pra frente e tenta livrá los , dessa merda! e quando não consegue ... se cala , se revolta, enfim se expressa .
Quando você acredita , se arrisca , petisca , e precisa decidir entre a fé e a razão , já o que te resta ,a esta arte não interessa .
Marketeiros , mercenários , modistas , exploradores ( fdp) , poucas bandas, pobres filosofias vs nossa falta de recursos duelando contra nós mesmos , nossa vontade e um tal de desânimo de uns que fazem o relógio correr apenas por correr .
Aceitar isto é se rejeitar totalmente .
Já se perguntou " e se a bateria acabar ?" Não hávera! E quando não há , acaba!
Optei resistir , continuar e estar com o que serve nessa cidade "provinciana e dormitória" de aparência e pouca gente pra expôr e ouvir sua voz , seus projetos, suas idéias , fazer cultura! Fazer viver! é foda ver nossa arte se dissipar assim , sem ter chegado.
Enquanto isso o suór me permite ,lavar a alma ,e não deixar o meu combustível ir embora sem antes tentar, tentar e tentar e não deixar a utopia falar mais alto.
Dizer Ser é fazer ser , e não há mais discussão .
Enquanto em um outro lugar , alguém queria nos ouvir , não reprimir , onde alguém é alguém e o respeito , a arte e as pessoas estão interligadas .
Ajeite sua antena!